17 de agosto de 2009

1ª Aula de Educação e Tecnologia

Nossa primeira aula de Tecnologia e Educação foi tranquila. A professora Bonila nos apresentou a disciplina juntamente com seus objetivos. Pra mim que não gosto de estar sentada na frente do computador todos os dias, vou ter que começar a mim acostumar com a nova idéia, já que vou ter que estar sempre acessando o moodle para mim manter informada das aulas; ao blog, para fazer postagem a respeito principalmente da disciplina e também ao e-mail do grupo. Será um desafio! Mas acredito que dará certo.
Mas ficou uma pergunta que mim permitiu refletir e gostaria de compartilhar: Como irei trabalhar as tecnologias em minha sala de aula, já que estarei voltada apenas para o computador, e exclusivamente para o blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário